segunda-feira, 8 de junho de 2009

Menina


Existem fases na vida que julgamos não passar por eles de uma forma dramática.

Porque não me acontece a mim. Porque neste momento estou bem, e não preciso de nada. Ou até porque sei a solução para não passar por elas.

Pois é. Há mulheres que nunca pensariam chegar a esta fase da vida.

É desnecessário dizer que para qualquer mulher, manter a vida sexual activa é fundamental...

Passo a explicar, com um breve conto/dilema, de autor tão desconhecido quanto eu.

Era uma vez uma menina que começou a namorar e descobriu que sexo era bom. Ela passou alguns anos da vida dela a descobrir os novos prazeres da vida com o menino que havia conquistado. Prazeres esses que lhe eram fáceis de obter com o mesmo namorado. Ora eis que, um dia, ela decide por termo a esta relação, pois achava que era mais benéfico desvendar alguns, até aí, mistérios da vida. Começou a caminhar pelos dias, semanas, meses adiante, e viu algumas coisas boas, experimentou uma coisita má... Foi palpando terreno, caminhando mais, nada de sexo, e começa a pensar que realmente não é assim tão fácil obter aquele prazer que tanto gostava, mantendo sempre uma boa selectividade. Até que agora se vê com dois caminhos à sua frente, e só poderá escolher um.

|< Luta pela sobrevivência, bem-vinda à vida selvagem |

| Centro de encalhadas, espera que ele apareça > |

Tendo em conta que ela sempre sonhou com o menino ideal, mas não está a ser capaz de esperar por essa dádiva, a menina vê-se muito indecisa em escolher um desses caminhos...

Isto foi uma espécie de “primeiro capítulo”, que muitas gostariam de ver resolvido.

Um dos temas que esta pequena prosa engloba, é o factor “selectividade”, que nos dias de hoje, pode ser o grande impedimento para a caça ao homem comestível. Um tema interessante para a posteriori ser discutido.

Voltando ao drama, por vezes torna-se difícil escolher por um caminho que parece resolver mais depressa o problema, que tem a desvantagem de não conhecer o resultado e as consequências desse trilho.

Vamos esperar que saia o “segundo capítulo”, e saberemos a escolha da menina.

1 comentário:

  1. O ideal poderia ser optar pelo BBC-vida selvagem, e quem sabe, encontrar por lá alguém que se comece a gostar de verdade. Mas o autor esqueceu-se dessa possibilidade...

    ResponderEliminar